Escolha uma Página

O Nubank nasceu para simplificar a vida financeira das pessoas – com produtos fáceis de usar, sem taxas abusivas e que vêm acompanhados de um atendimento incrível. E agora chegou a hora de começar a oferecer essas mesmas facilidades para quem possui uma empresa.

A partir de hoje, o Nubank começa a testar a Conta PJ – uma conta digital focada em pessoas jurídicas e pequenas empresas.
Com a Conta PJ, queremos eliminar a burocracia e a complexidade para simplificar o dia a dia do seu negócio

Essa versão inicial da Conta PJ do Nubank terá algumas funções similares às oferecidas hoje pela NuConta – como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

“O que é a Conta PJ, Nubank?”
Desde o lançamento da NuConta, muitos clientes pediram através dos nossos canais de atendimento e em redes sociais por uma solução parecida para suas empresas, pois estavam cansados das taxas abusivas cobradas pelos outros bancos.

Por isso, o Nubank passou os últimos meses estudando a realidade de quem precisa abrir uma conta para pessoa jurídica no Brasil e desenvolvemos a primeira versão de um produto criado para simplificar essa experiência.

No entanto, a gente quer ir além: queremos construir a melhor Conta PJ do mundo – e, para isso, contamos com você.

Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos clientes dispostos a usá-la e a dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas.

Esse modelo, de ouvir os clientes e continuar fazendo ajustes nos produtos, é comum no Nubank. A diferença é que, com a Conta PJ, estamos abrindo nossos testes em uma fase anterior para testar com mais perfis distintos de clientes daqueles que já testamos.

Durante essa fase de teste, ficaremos bem próximos dos primeiros usuários para entender bem o que eles estão achando do produto.

Queremos também convidar alguns clientes que estiverem dispostos a falar conosco e nos ajudar a pensar em soluções que resolvam os problemas que eles estejam enfrentando no dia a dia.

E aí, quer construir essa conta com a gente?

Conta PJ: “Nubank, quero testar. Como faz?”
Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios. Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, já pode começar a testar com a gente.

Se você se encaixa nessa categoria, é só se cadastrar no link abaixo para registrar seu interesse em participar desse teste.

Mesmo quem não estiver dentro do teste, também poderá contribuir pela nossa comunidade, a NuCommunity. Queremos ouvir todas as ideias e sugestões que nos ajudem a entender melhor como a gente pode ajudá-los.

Fonte: NuBank